Os moradores de 18 cidades que fazem parte da área metropolitana do Rio de Janeiro poderão conferir a estreia da “Sessão Telecine de Cinema” neste domingo, dia 4 de abril, a partir das 15h50, na TV Globo.

- Publicidade -

A novidade exibe o filme “Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros“. No filme, o Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

A novidade terá duração de 8 semanas e faz parte de um projeto da TV Globo que libera a comercialização dos “naming rights” de alguns produtos para mercados regionais. Desta forma, o bloco de filme poderia receber o nome de outra marca na região norte ou nordeste, por exemplo.

E o restante do país? As demais regiões assistirão o mesmo filme, mas dentro do bloco “Campeões de bilheteria“.

- Publicidade -