Olá, internautas

- Publicidade -

Um fato curioso chama a atenção dos telespectadores na TV Globo. A emissora platinada se rendeu a símbolos de sua concorrente. Larissa Manoela, que construiu sua história na TV em produções infantojuvenis do SBT, protagoniza a novela das seis, “Além da Ilusão”.

Sua parceira Maisa Silva agora trilha o mesmo destino. Após um descanso de imagem, a eterna mini petit agora sempre aparece na tela da emissora platinada. Já deu o ar de sua graça no “Caldeirão com Mion”, “Altas Horas” e, neste domingo (19/06), “Maisinha” integrou o júri do Dança dos Famosos no “Domingão com Huck”.

Priscilla Alcantara é outro símbolo sbtista na programação da TV Globo. A ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia” brilhou no The Masked Singer Brasil, consagrou-se como a grande campeã da primeira temporada e se tornou a apresentadora dos bastidores da atração musical.

Dentro ainda desse clima, no último sábado (18/06), Serginho Groisman recebeu Barbara Paz no “Altas Horas”. Logo no início do bate-papo entre os dois sbtistas, o apresentador relembrou a participação da atriz na Casa dos Artistas que provocou um terremoto nos índices de audiência do canal platinado. “A Casa não saiu de mim não”, retrucou Barbara.

E não para por aí. Os canais do Grupo Globo na TV paga se renderam a produções mexicanas que fizeram história no SBT. Chaves e Chapolin conquistaram amplo destaque na programação do Multishow. Já Marimar está no ar no VIVA que estreará, em breve, “A Usurpadora”. “Maria do Bairro” aparece no catálogo do Globoplay.

E sem falar que Marcos Mion se inspirou no clássico Mão no Bicho, comandado por Gugu Liberato no Domingo Legal, em seu novo quadro Toque de Caixa no “Caldeirão”.

Sinais dos tempos.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -