O Globoplay investirá no CCXP Worlds, evento virtual geek que começa nesta sexta (04), e divulgará algumas novidades para o próximo ano. O VCFAZ.TV te adianta alguns títulos que serão divulgados como os dramas médicos “Nurses” e “Transplant”, o drama jurídico “Burden of Truth“, o drama “Coyote”, a aventura “Trickster” e o drama policial “In The Dark”.

O catálogo de séries médicas do Globoplay ganhará os reforços de “Transplant” e “Nurses”.  “Transplant” segue um médico sírio que deixa a sua terra natal e emigra para o Canadá, tendo de ultrapassar numerosos obstáculos para retomar a sua carreira no mundo exigente da emergência médica e “Nurses” acompanha jovens enfermeiros que trabalham na linha de frente de um hospital no Canadá.

A plataforma também confirma “Coyote”, estrelada por Michael Chiklis, conta a história de Ben Clemens, um agente de patrulha da fronteira dos Estados Unidos com o México. Ele está na mira dos criminosos que passou sua carreira toda tentando destruir.

Com três temporadas produzidas e a quarta garantida, “Burden of Truth” segue Joanna Hanley (Kristin Kreuk), uma advogada promissora que retorna à sua cidade natal para trabalhar em casos complicados e Billy Crawford (Peter Mooney), seu antigo colega de escola. Sócios numa firma de advocacia, eles defendem casos com poucas probabilidades de vitória, mesmo que isso signifique arriscar suas carreiras e descobrir antigos segredos de família.

No drama policial “In The Dark”, a série acompanha Murphy (Perry Mattfeld), uma jovem cega que leva uma vida desregrada com muita bebida, sexo e cigarro, até testemunhar o assassinato do amigo. Depois que a polícia ignorar a sua história, ela tentar descobrir o assassino com a ajuda do seu cão guia. A aventura de fantasia “Trickster” também está garantida na plataforma. Estrelada por Joel Oulette como Jared, um adolescente de descendência indígena que luta para sobreviver em sua família disfuncional. Quando ele começa a ver coisas estranhas como corvos falantes e diversos monstros – sua vida já caótica vira de cabeça para baixo.

Duas séries já divulgadas anteriormente, foram confirmadas. Em janeiro, está confirmada a estreia da comédia “Why Women Kill”, estrelada por Lucy Liu. A série que já foi anunciada aqui no VCFAZ.TV, a trama segue três mulheres que vivem em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2018, todas lidando com a infidelidade em seus casamentos e as reações à estas traições. Outra atração é “Wynonna Earp”, baseada nos quadrinhos de mesmo nome, depois de anos de fuga e em detenção juvenil, Wynonna está finalmente voltando para casa e se tornam a única esperança da cidade de erradicar demônios misteriosos. As quatro temporadas estão confirmadas.

O Globoplay também garantiu as terceiras temporadas de “Manifest”, “A Million Little Things”, “Charmed: Nova Geração” e “FBI”, as segundas temporadas de “Nancy Drew”, “Evil”, “FBI: Most Wanted” e “New Amsterdam”, que já estreia agora em dezembro. Em março, chega a quarta temporada de “The Good Doctor”.

Maiores informações devem ser divulgadas no painel “Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021 com Erick Brêtas”, onde diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, apresentará, no dia 04 de dezembro, às 19h30, todas as novidades da plataforma.