Nesta quinta (29), o Globoplay estreia no Brasil a terceira (e possivelmente última) temporada de “Manifest”. A produção acompanha os passageiros de um voo aparentemente normal, que descobrem que foram dados como mortos e se passaram cinco anos desde a decolagem.

- Publicidade -

Na segunda temporada, os irmãos descobriram a existência de uma espécie de data limite para aqueles que “voltaram dos mortos”. O tempo da nova vida desses “escolhidos” é equivalente ao período em que ficaram sumidos. De acordo com as investigações do matemático, só é possível sobreviver a essa sina atendendo e seguindo os Chamados –nome das visões que os personagens têm na série.

No final da segunda temporada, Zeke (Matt Long) superou a Data de Morte ao salvar Cal (Jack Messina) do sequestro de três criminosos, que acabaram desaparecendo em um lago congelado. Além disso, a produção mostrou pescadores encontrando a cauda da aeronave da Montego Airways no mar em Cuba.

No inicio da terceira temporada, Ben investigando a aparição do pedaço do avião em uma viagem a Havana ao lado de Robert Vance (Daryl Edwards). Ao mesmo tempo, Michaela e Zeke aproveitam a lua de mel na Costa Rica. No entanto, a policial tem um Chamado que a leva a encontrar Angelina (Holly Taylor), uma jovem passageira do voo 828 que estava sendo mantida em cárcere privado pelos pais religiosos – que acreditavam que a menina estava possuída por conta das visões.

É também durante o resgate à novata que Zeke percebe que ganhou novos poderes. Apesar de não receber mais os Chamados, o rapaz agora consegue ter a mesma sensação vivida por outra pessoa. É como se ele pudesse realmente se colocar no lugar do outro durante alguns segundos.

A 3ª temporada de “Manifest – Mistério do Voo 828″ estreia dia 29 de julho no Globoplay.

- Publicidade -