A terceira temporada de “Young Sheldon” estreia nesta sexta (28) no Globoplay. A série é um prequel do sucesso mundial “The Big Bang Theory” que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio com sua família e seus professores, ria com ele.

Na série, Sheldon Cooper tem 9 anos e salta quatro cursos para entrar diretamente no instituto, juntamente com seu irmão mais velho, mas menos inteligente do que ele. A vida no ensino médio não será fácil: seus pares, seus pais e seus vizinhos não o entendem.

No final da segunda temporada, as notícias do Prêmio Nobel e a consideração de que muitas pessoas talentosas não foram reconhecidas afetaram o Dr. Sturgis, que entrou em depressão e em uma crise de contato com a realidade. Sua ausência será o foco de condução que irá mover a estreia da terceira temporada de “Young Sheldon” e que dará à Mary, a mãe do pequeno gênio, um novo foco de preocupação para a precocidade e adaptação social de seu filho.

Estão no elenco de “Young Sheldon”, Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Raegan Revord entre outros. A 3ª temporada de “Young Sheldon” estreia 28 de janeiro no Globoplay.