Nesta terça (1º), o Globoplay estreia a quarta temporada de “Me Chama de Bruna”, produção original brasileira original FOX Premium. Protagonizada por Maria Bopp e  inspirada na vida de Raquel Pacheco, a produção retrata a história de uma adolescente da classe média paulistana que, atraída pelo dinheiro e a busca pela sua independência, decide mudar de vida e se transforma em Bruna Surfistinha. Mais do que isso, o show aborda temas relevantes e atuais como os perigos que rondam as redes sociais, prostituição infantil e empoderamento feminino.

Os novos episódios mostram Bruna Surfistinha (Maria Bopp) em busca de uma vida normal e estável ao lado de Jéssica (Nash Laila). Ao mesmo tempo, Bruna tenta ascender mais ainda ao estrelato e sofrerá as consequências do seu poder de influência. Samira (Simone Mazzer), afastada dos filhos, precisa cooperar dentro da igreja evangélica de Zeca (Álamo Facó) e Daiane (Ludmila Cohen), mas não pretende se render tão facilmente.

Novos personagens fazem parte da quarta temporada: Debora Ozório interpreta Alice, uma adolescente, menor de idade que vê em Bruna Surfistinha um exemplo a ser seguido e, Jairo – interpretado por Ademir Emboava, um desembargador cliente de Bruna, que arrastará Alice para a rede de pedofilia da qual faz parte. Completam o elenco Karla Karenina, Ana Kutner, Estrela Strauss, Fabio Lago, Marta Nowill, Ariclenes Barroso, Ivan Mendes, Lika Oliveira e Ravel Andrade.

A 4ª temporada de “Me Chama de Bruna” estreia dia 1º de dezembro no Globoplay.