O serviço de streaming Globoplay estreou nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a novela mexicana “Império de Mentiras“. Estrelada por Angelique Boyer, a produção conta com Andrés Palacios, Letícia Calderón, Alejandro Camacho, Susana González, Alejandra Robles, Iván Arana e Michelle González no elenco.

- Publicidade -

Um crime envolvendo todos os personagens em meio a uma rede de mentiras e intrigas no melhor estilo de ‘quem matou?’. Assim começa a história de Elisa Cantú (Angelique Boyer), a personagem principal, que vê seu destino cruzado com o do policial Leonardo Velasco (Andrés Palacios), o Leo, depois que seu pai e a esposa de Leonardo são assassinados em circunstâncias estranhas.

Ela, uma jovem rica dona de uma galeria de arte em Nova York, precisa assumir a empresa após a morte do pai. Ele, um agente humilde e honesto, está determinado a descobrir o motivo por trás da morte de sua companheira. Juntos, Elisa e Leo investigam o crime misterioso e descobrem segredos poderosos de um mundo de corrupção que eles não conheciam. Aprendendo a confiar um no outro, acabam se envolvendo e se apaixonam.

A história, produzida por Giselle González, é uma adaptação do thriller policial turco ‘Kara Para Aşk‘. A cada semana, o Globoplay vai publicar dez capítulos da trama.

 

- Publicidade -