Comparada pelos críticos ingleses à "Downton Abbey", a série espanhola "Grande Hotel" estreia no Brasil pelo canal +Globosat. A série se passa em 1905 e o jovem Julio Olmedo (Yon González) procura pela irmã Cristina (Paula Prendes) no elegante Gran Hotel, um lugar bucólico localizado nos campos da fictícia Cantaloa. O que o rapaz não sabe é que ninguém a vê há um mês, o que o faz aceitar o emprego de camareiro com o intuito de investigar o misterioso desaparecimento.

- Publicidade -

Mas Julio não está sozinho e conta com a ajuda do também camareiro Andrés (Llorenç González) e de Alicia (Amaia Salamanca), filha da proprietária do local, Teresa Alarcón (Adriana Ozores). A aproximação com a herdeira se transforma em uma paixão proibida, o que gera ainda mais intrigas no conturbado e misterioso ambiente, já que o gerente Diego (Pedro Alonso) quer se casar com Alicia e conta com o apoio de Teresa.

"Grande Hotel" conquistou 20 prêmios nacionais e internacionais. A série estreia dia 02 de março, às 21h30 no +Globosat.

- Publicidade -