maisglobosat Sucesso no +Globosat, o canal exibe em dois domingos uma maratona com a primeira e a segunda temporada de "Hospital Real de Londres" ("London Hospital") Tratamentos médicos, fatos históricos e romances se misturam no drama, que retrata com fidelidade o dia-a-dia de um hospital londrino no começo do século XX. A primeira temporada será exibida no domingo, dia 14 de julho, entre 10h e 14h e a segunda temporada no domingo seguinte, dia 21 de julho, entre 9h e 15h. A minissérie se passa no Hospital Real de Londres e mostra a vida dos médicos do hospital, localizado em meio a zonas violentas e de baixa renda. Eles recebem centenas de vítimas por dia e lutam para garantir a sobrevivência dos pacientes.

- Publicidade -


Elenco de "London Hospital"
Divulgação/BBC

Ao longo de seus episódios, “Hospital Real de Londres” mostra que o hospital é um dos mais avançados da época. Já no início da trama, que se passa nos dias que antecedem o Natal, médicos e enfermeiros precisam lidar com vítimas de terríveis ferimentos e doenças. Entre os que chegam estão trabalhadores judeus espancados pela polícia e crianças que sofrem de difteria. Enquanto cuidam dos pacientes os funcionários também vivem dilemas em suas vidas pessoais. A enfermeira Ada Russel está confusa depois que o Dr. James Walton a pediu em casamento. Relacionamentos entre os empregados do hospital não são permitidos e se alguém descobrir que eles estão juntos, um dos dois terá que deixar o trabalho. Apesar de todos os problemas e dramas, os funcionários não deixam de lado o principal objetivo deles: salvar vidas.

A primeira temporada de "Hospital Real de Londres" será exibida no domingo, dia 14 de julho, entre 10h e 14h e a segunda temporada no domingo seguinte, dia 21 de julho, entre 9h e 15h no +Globosat.

- Publicidade -