Nesta quinta-feira, dia 15 de março, o Globosat HD estreia a minissérie em três episódios "Bollywood Hero". Na série, o comediante Chris Kattan sonha em ser o ator principal dos filmes em que participa, mas quando não encontra reconhecimento em Hollywood aceita estrelar um filme de Bolywood e as diferenças culturais rendem muita confusão.

- Publicidade -

Dos produtores executivos Chris Kattan, Belisa Balaban e Ted Skillman, "Bollywood Hero" é sobre Chris (interpretando a si mesmo) e como ele está cansado de ser rejeitado como ator principal em Hollywood. Depois de um encontro casual com o cineasta indiano Monty Kapoor, Chris arruma as malas e segue para Mumbai para o principal papel romântico em “Peculiar Dancing Boy”, último script escrito pela lenda de Bollywood, e pai de Monty, KC Kapoor. Depois de perceber que os seus patéticos movimentos de dança podem lhe custar o papel, Chris percebe que o estrelato em Bollywood não é garantido e ele se vê arremessado em um mundo de rivalidade, estrelas poderosas e produtores astutos. Diante de choques culturais, barreiras na linguagem e movimentos de dança complexas, Kattan não vai deixar de perseguir o seu sonho.


Keanu Reeves em participação em "Bollywood Hero"
Divulgação/Globosat HD

"Bollywood Hero" foi exibida nos EUA pelo IFC e vai ao ar dentro da faixa "Séries" do Globosat HD, às 21h50. Os dois últimos episódios serão exibidos às 22h.

Saiba mais:
"Michael: Tuesdays and Thursdays" estreia no Globosat HD
Globosat HD reformula faixas de programação

- Publicidade -