Em março, o Globosat HD inicia o mês com um novo formato na sua grade de programação. As novas faixas "Séries", "Variedades", "Superstation", "Especial" e "Philos", se unem as já existentes "Esportes", "Natureza" e "Lutas". Segundo o diretor do canal Pedro Garcia, "Nós temos um público sofisticado e que gosta de conteúdos exclusivos e diferenciados. Por isso sempre procuramos oferecer séries, programas e documentários premiados que não são comuns de serem exibidos em outros canais. Com esse novo formato da grade de programação o nosso assinante saberá exatamente o que esperar no momento em que ligar no canal".

- Publicidade -


"Spartacus: Vengeance" é destaque na faixa "Especial"
Divulgação/Starz

As faixas se destacam "Philos" (sexta-feira, às 21h30) com o melhor do conteúdo do Philos (produto on demand que será lançado em abril pela Globosat), com uma seleção de documentários sobre arte, ciência, história e atualidades, além de performances e espetáculos musicais; "Especial" (sábados, às 22h), com grandes produções de séries internacionais; "Superstation" (segunda-feira a quinta-feira às 20h, segunda-feira a quarta-feira às 21h30 e sábado às 21h30) com a reprise de programas nacionais dos canais GNT e Multishow, aos sábados, dois shows nacionais por mês do Canal Brasil e programa Camarote FC, do Premiere FC, no último sábado; "Natureza" (segunda-feira a quinta-feira às 20h30), com exibição de séries e documentários internacionais; "Esportes" (diariamente às 18h15) com reprise de eventos SporTV como futebol nacional e internacional, tênis, motovelocidade e Fórmula 1; "Séries" (segunda-feira a quinta-feira às 22h) com exibição de séries internacionais de ação, drama e comédia; "Lutas" (diariamente à meia-noite) com o melhor da programação do canal Combate como reprises do "UFC", "The Ultimate Fighter" e programa "Ponto Final" e "Variedades" (diariamente às 23h) com um talk-show exclusivo, shows, programa de entrevista, debates, cinema…

O Globosat HD continua a oferecer documentários, séries e minisséries inéditas no Brasil, como "Spartacus: Vengeance", "Camelot", "The Killing – História de um Assassinato" e "Crownies", entre outros. Outra novidade é a exibição do programa "Camarote FC", até então exibido somente para os assinantes do Premiere FC, na faixa Superstation no último sábado de cada mês. Todos os programas do canal são exibidos em HDTV no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1.

Saiba mais:
Março: "Spartacus: Vengeance" estreia no Globosat HD

- Publicidade -