Glória Pires está de volta ao "Fantástico" neste domingo (04). O programa estreia a segunda temporada de "Segredos de Justiça", série baseada em histórias do livro “A Vida não é justa”, da juíza de vara de família Andréa Pachá. Nesta temporada, a novidade fica por conta da vida pessoal da juíza, que ganha espaço nos episódios. A família, os filhos, o ex-marido e todos os problemas que acontecem na vida de todo mundo, humanizando ainda mais a figura dessa juíza.

O episódio de estreia conta a história de Ana Amélia (Nívea Maria) e Adolfo Pimenta (Osmar Prado). Depois de 42 anos de casados e 50 de convivência, eles vão parar no tribunal para assinar a separação porque o marido descobre que a esposa mantinha um perfil virtual na internet, ‘Safadinha 22’, com o qual realizava as suas fantasias. Em paralelo à história mostrada no tribunal, o episódio mostra a juíza, recém-separada do marido Maurício (Marco Ricca), sozinha pela primeira vez durante o final de semana porque os filhos adolescentes Laura (Arianne Botelho) e Tomaz (Andre Lamoglia) viajam com o pai.

O formato de falso docudrama se mantém. Em cada um dos cinco episódios da série, atores convidados constroem o enredo, reconstituindo os casos. Além de Nívea Maria e Osmar Prado, que estrelam o episódio de estreia, há a participação de Andreia Horta, Malu Mader, Dira Paes, Bianca Bin, Cassio Gabus Mendes, Fabiula Nascimento, Bruno Garcia, Bianca Byington, Marcos Veras e Alejandro Claveaux. A família da juíza é formada pelos atores Marco Ricca, Arianne Botelho e Andre Lamoglia.

A segunda temporada de "Segredos de Justiça" estreia no dia 04 de junho no "Fantástico".