Pegando carona na noite de gala do cinema mundial, os canais GNT e E! também preparam a cobertura do evento. Sem direito de exibição da cerimônia, os canais cobrem os bastidores da festa.

- Publicidade -

E!

O canal E! preparou cerca de 7 horas de cobertura ao vivo da 87ª cerimônia de entrega dos prêmios Oscar. O canal estará presente com Ryan Seacrest e Giuliana Rancic direto do Dolby Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A cobertura começa com a Contagem Regressiva, na qual é repassado o trabalho dos indicados e apontado os possíveis atores que, de acordo com as previsões, garantirão a cobiçada estatueta. Em seguida, o E! transmite o clássico segmento Live From the Red Carpet, com Ryan e Giuliana recebendo e entrevistando todos os indicados e convidados ao vivo. Imediatamente após a premiação, as câmeras irão para as festas mais exclusivas, dando início à cobertura After Party, em que é possível dar aquela em todos os ganhadores e ficar por dentro do que rolou no evento.

Junto com a cobertura na telinha, o E! terá o Livestreaming from the Red Carpet no Site www.eonlinebrasil.com e suas redes sociais com cobertura 360o da premiação. Com câmeras próprias e apresentação de Terrence Jenkins e Carissa Loethen, o Eonlinebrasil.com e suas redes sociais @eonlinebrasil e facebook.com/Eonlinebrasil acompanharão de perto os recém-chegados, os vestidos, os estilos, os mais esperados, as previsões e muito mais. Totalmente ao vivo, o Eonlinebrasil.com mostra tudo com um ângulo diferente e exclusivo deste importante evento.

A cobertura da premiação começa com a contagem regressiva às 15h30 neste domingo.

GNT

O GNT realiza a cobertura via web. O site do canal transmite ao vivo e direto de Los Angeles o tapete vermelho do Oscar. Duas horas antes da premiação, por volta das 21h, o portal abre o sinal da agência Associated Press (AP) com as imagens da chegada das estrelas de Hollywood em seus melhores – e piores – looks. Além disso, um repórter da agência comanda as entrevistas com as celebridades. Os internautas poderão conferir ainda diversas matérias, fotos e votações com as principais tendências de moda e beleza. As redes sociais do canal também entram no aquecimento da disputa pelo prêmio. Para conferir basta acessar o site www.gnt.com.br.

- Publicidade -