O GNT estreia uma nova competição gastronômica. "Food Truck – A Batalha" é um reality de 30 episódios e a cada programa, duas equipes sairão nos trucks do programa pelas ruas de São Paulo, para tentar vender suas criações culinárias. As provas serão feitas de acordo com a tradição de cada bairro da cidade – por exemplo, na Liberdade, o prato é originário da culinária japonesa.

- Publicidade -

O programa terá dois mentores: Marcio Silva e Adolfo Schaefer, especialistas no universo da comida de rua. Marcio Silva é dono do Buzina, já passou por cozinhas estreladas mundo afora, morou parte da vida em Nova York, berço da cultura dos caminhões de comida, e abriu em São Paulo o restaurante Oryza. Adolfo Schaefer é empresário e dono do Holypasta Foodtruck, Adolpho ficou viciado em um programa de TV estrangeiro sobre comida de rua e, incentivado pela esposa, juntou cinco amigos e começou a bolar o conceito de servir massas pelas esquinas paulistanas.

No reality, cada grupo terá um deles como líder para auxiliar na venda dos pratos nas ruas. Quem vender mais, além de vencer a disputa, leva também todo o dinheiro arrecadado pela equipe perdedora.

"Food Truck – A Batalha" estreia dia 02 de março, com exibições de segunda a sexta-feira, às 19h30 no GNT.

Saiba mais:
Março: Fernanda Rodrigues organizará festas infantis no GNT
Março: "As Canalhas" ganham terceira temporada no GNT
Março: GNT estreia versão brasileira de "The Taste"

- Publicidade -