O canal de TV por assinatura GNT estreia nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, a partir das 22h30, a segunda temporada de “Dani-se“.

- Publicidade -

Com seu parceiro de cena, Pedroca Monteiro, Dani improvisa, faz imitações e tem conversas animadas, com reflexões bem-humoradas sobre temas como ranço, idade, fofoca, controle, apego, alma gêmea, culpa e sexo. “O Dani-se é um projeto dos sonhos! O programa tem espaço para diálogo e para brincadeiras. Fiz esquetes com a Marisa Orth e o Luis Miranda, por exemplo, que são meus ídolos da comédia brasileira. Aqui os convidados entram na brincadeira junto com a gente e isso é muito legal. A gente dá um Dani-se para tudo que é chato e o resultado é um programa leve, divertido e feito com muito carinho“, conta Dani.

A cada episódio, Dani recebe uma dupla de convidados, que incluem nomes como Juliette, Fabiana Karla, Paulo Vieira, Rafael Portugal, Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, para divertidas esquetes e discussões na mesa de leitura, na qual o humor fica a serviço do debate de questões que fazem parte da vida atual e da temática da temporada.

O programa começa com um stand up em que Dani apresenta o tema do dia e a dupla de convidados. A conversa na mesa é entrecortada por ilustrações de humor que exemplificam, de forma divertida, o quanto os temas discutidos estão no nosso cotidiano. Um dos pontos altos do programa são as imitações da Dani, que aparecem de forma pontual, em esquetes e no quadro “Dani-se Talk Show“, em que ela se caracteriza de personagens famosos para entrevistar um dos convidados. Entre as imitações dessa temporada, temos Juliette, Sabrina Sato, Fátima Bernardes, Fernanda Paes Leme, entre outras personalidades.

- Publicidade -