A partir da próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro; o GNT traz a nova temporada e a reformulação completa de um dos seus programas mais famosos, o "Saia Justa". Mônica Waldvogel continua no comando do programa de debates, agora com a companhia da atriz Christine Fernandes e da jornalista Teté Ribeiro. Além disso, haverá a presença masculina fixa. A cada semana, um homem participa do debate sobre comportamento. Conhecidos com "calças", revezam na posição os atores Dan Stulbach e Du Moscovis, o cantor Léo Jaime e o jornalista Xico Sá.


Mônica Waldvogel, Christine Fernandes e Teté Ribeiro são as novas apresentadoras
Reprodução/Internet

Mônica Waldvogel está no comando da atração desde o início, em abril de 2002. A jornalista já teve passagem por emissoras como a Rede Globo, Rede Record e SBT; além de participar do programa, também faz parte da equipe do canal Globo News. Christine Fernandes é atriz, atualmente na Rede Globo, participou de novelas como "A Favorita" e "Viver a Vida". Teté Ribeiro é jornalista e dedica-se a escrever livros de comportamento voltado para o público feminino como "A Nova York de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda" e "Divas Abandonadas – Os Amores e Os Sofrimentos das 7 Maiores Divas do Século 20".


Eduardo Moscovis, Dan Stulbach, Léo Jaime e Xico Sá são "os calças" no novo programa.
Reprodução/Internet

O programa, no ar desde 2002, passou por diversas formações. Porém, é a primeira vez que contará com homens na formação fixa (antes, só participações). O cenário também vai ser modificado e todos os participantes deverão estar no primeiro programa.

Saiba mais:
Dezembro: GNT exibe o filme inovador Fúria
Dezembro: Especiais de Natal no GNT
Dezembro: GNT estréia Casa Brasileira