Durante as férias do "Manhattan Connection", a partir do dia 1° de agosto, às 23h, o GNT exibe a minissérie inédita "Callas & Onassis". A produção conta a história da longa e tumultuada relação entre a cantora lírica Maria Callas e o milionário grego Aristóteles Onassis. O casal se conheceu em 1957 – na época, ambos eram comprometidos. Maria Callas estava no auge da carreira artística, mas queria dar um tempo no trabalho para se dedicar à família e engravidar. No entanto, seu então marido, Battista Meneghini, estava mais preocupado em faturar com o sucesso da cantora.

Nesse período, Callas e Onassis se encontraram e o empresário grego, casado e pai de dois filhos, vê na cantora mais um objeto que ele precisava conquistar. A paixão surge durante um cruzeiro e eles finalmente se rendem ao amor. Cauteloso, o grego teme arruinar a família com a revelação do seu romance com Callas. Enquanto ela está cada vez mais envolvida na história de amor com o milionário. A felicidade da cantora se completa quando ela descobre que finalmente pode realizar o sonho de ser mãe, mas perde a criança no parto.

A partir daí, Callas resolve abandonar a carreira e dedicar-se inteiramente ao relacionamento. Afastada dos palcos, ela desfruta dos prazeres de uma vida cheia de luxos. Quando resolve retomar a carreira, o casamento com Onassis já não andava bem e já era de conhecimento de muitos que o milionário grego estava de caso com Jackeline Kennedy. Quando Onassis se dá conta de que realmente ama Callas, já é tarde demais.