O ‘Superbonita’ da próxima segunda-feira vai falar sobre dicas e tratamentos para revigorar a pele castigada pelo sol e os cabelos danificados pelo sal e cloro. Como os dias de praia e piscina estão diminuindo, é chegada a hora de hidratar os ressecamentos e perder as gordurinhas e líquidos retidos por conta da alimentação desregrada no verão. Para falar sobre o assunto, Luana Piovani recebe a surfista Maya Gabeira, que treina todos os dias e tem o cabelo e a pele expostos constantemente ao sol e à água do mar. Ela conta que seu maior aliado é o protetor solar e a hidratação dos fios. "Eu sou rígida com filtro solar e ainda uso boné. Quando estou dentro d`água passo uma placa de protetor no rosto", conta.

- Publicidade -


Maya Gabeira / Crédito da Foto: Alexandre Campbell
Divulgação GNT

O programa também acompanha a visita da apresentadora a um spa, onde ela experimenta um tratamento chamado olivaterapia. O procedimento usa o azeite para hidratar o corpo e os cabelos – e o melhor: pode ser reproduzido em casa. Enquanto isso, Fernando Torquatto transforma a assistente comercial Jéssica Quintans em seu ateliê. Ela acabou de ser mãe e precisa levantar a autoestima.

Na poltrona rosa, o “Superbonita” conta com os depoimentos da modelo Luísa Moraes, que antes de um trabalho resolve sozinha suas emergências de beleza, e do cabeleireiro Rudi Werner, que acredita que há solução para quase todos os problemas quando o assunto é cabelo.

O programa com Maya Gabeira vai ao ar na próxima segunda-feira, às 21h30, no GNT. Para mais informações sobre a atração, acesse a web: gnt.com.br/superbonita.

- Publicidade -