O programa Manhattan Connection, do canal GNT, aborda neste domingo (21), às 23h, os últimos acontecimentos que abalam a economia mundial. O programa recebe a visita de Paulo Blikstein, brasileiro de 35 anos que é incentivador da aplicação de novas tecnologias na educação, e o primeiro colocado de sua área em cinco dos mais cobiçados concursos para professores do mundo, entre eles, os das universidades de Harvard, Stanford e Berkeley.

Os apresentadores também debatem sobre as eleições norte-americanas. Obama e McCain se dizem agentes da mudança, mas uma questão não deve mudar neste ciclo eleitoral: assim como em 2000 e 2004, os cenários das batalhas decisivas devem ser familiares. As campanhas irão se concentrar em estados como Pensilvânia, Michigan, Ohio e Flórida.

No último bloco a atração comenta o filme policial “Righteous Kill”, no qual os veteranos Robert de Niro e Al Pacino são dois detetives em Nova York que se tornam justiceiros cansados de ver o crime prosperar devido a brechas judiciais.