Em meio à crise econômica norte-americana, transportadores independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando os bens que as grandes empresas se recusam a levar. E há de tudo nessas cargas, de objetos peculiares e peças gigantes a plantas carnívoras e animais. Esse é o mote da série "Guerra de Entregas", que inicia a sua quinta temporada no A&E.

- Publicidade -

Centrados em seis equipes de profissionais, os episódios mostram os diferentes perfis desses motoristas, suas rotinas cheias de adrenalina, a rivalidade e a concorrência entre eles e a dificuldade para transportar os mais complexos e inesperados tipos de carga.

No primeiro episódio da noite, "Caminho Para Uma Zona Estranha", a coisa fica animada quando Jenn percebe que seu carregamento de bonecas antigas traz outros “passageiros”. Já o novato Dusty Davie acaba em uma briga envolvendo um combatente russo da época do modelo de avião MiG. Logo a seguir, no também inédito, depois de buscar um carrossel, Jarrett é quem acaba “rodando em círculos” quando, no caminho, o comprador avisa que tem mais entregas. E o desespero de Todd e Tamera é patente depois que sua carruagem fúnebre chega ao seu destino com peças faltando.

A quinta temporada de "Guerra de Entregas" estreia dia 20 de maio, às 22h no A&E.

- Publicidade -