O ator e comediante Guilherme Uzeda utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, para anunciar que não faz mais parte do elenco da TV Gazeta. Uzeda dá vida a popular personagem "Tia" que comentava notícias e fofocas da TV no Programa Mulheres.

- Publicidade -

Em comunicado no Instagram, o ator divulgou que deixou a emissora por vontade própria e por divergências artísticas. No início do mês uma polêmica atingiu a relação entre Uzeda e Regina Volpato. Vários sites e portais chegaram a publicar que a relação entre os dois tinha "azedado" e a Tia teria migrado para o Revista da Manhã a pedido de Volpato.

Na próxima segunda, dia 28, terminaria o "rodízio" de colaboradores e a Tia "voltaria" para o Mulheres. Antes disto acontecer, o ator preferiu se despedir. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"Há exatos 3 anos eu começava a viver um dos momentos mais marcantes da minha carreira através de uma oportunidade dada pela TV Gazeta . A querida Tia, que hoje é minha segunda pele, entrou pela TV nos lares de todos vcs e foi se tornando parte da família. Por isso, por gratidão e respeito a todos vcs meus amigos e fãs, comunico que esse ciclo infelizmente se encerrou hoje pelo meu desejo e por entender também que as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem. Do fundo do meu coração fica aqui minha gratidão a todos vcs e a TV Gazeta .

O aplauso é algo mágico que chama a atenção dos Anjos do céu e isso felizmente a Tia e eu sempre receberemos de vcs Bacanudos. A Tia segue viva nos Palcos do País e com certeza ela segue viva no coração de cada um de vcs porque : “ A Tia é um Show “ e sempre será . Bjos Guilherme Uzeda."

- Publicidade -