gvt A operadora de multisserviços GVT, que começou a atuar com serviços residenciais no mercado residencial da cidade de São Paulo em agosto, segue cada vez mais próxima dos paulistanos. A empresa é uma das patrocinadoras da corrida e caminhada Caminho da Paz, evento promovido pela ONG Caminho de Abraão, que acontece no dia 24 de novembro, na capital paulista. Na 5ª edição, faz um convite aos paulistanos a andarem juntos em nome da paz e do respeito às diferenças. Cerca de cinco mil pessoas devem participar, entre profissionais e amadores.

- Publicidade -

O percurso de sete quilômetros passa por cartões postais da cidade, como o Parque do Ibirapuera e a Av. Juscelino Kubistchek onde haverá instalações artísticas no formato de palavras como “ética”, “liberdade”, “paz”, “amizade” e “respeito”. “Com todo o respeito” é o mote adotado pela GVT ao entrar na cidade de São Paulo com o compromisso de entregar a velocidade contratada de banda larga com até 150Mbps e excelência no atendimento ao cliente, realizado por funcionários próprios.

Além de patrocinar o evento, a GVT estimula a participação direta dos colaboradores. O time será formado por 70 colaboradores das áreas administrativas e de campo, incluindo alguns executivos, todos com a camiseta “Respeito”. “Começar a atender o cliente residencial de São Paulo é uma grande conquista para essas equipes que trabalharam intensamente na maratona de implantação da GVT”, diz diretor de Comunicação da GVT, Ricardo Monteiro.

- Publicidade -