gvt A GVT inicia dezembro com duas novas cidades em seu portfolio de atuação – Nilópolis, na Baixada Fluminense, e Caruaru, considerada a capital do agreste pernambucano. Com a expansão, a empresa amplia sua cobertura para 151 municípios brasileiros. As duas novas cidades somam juntas R$32 milhões em investimentos. São 54 mil novos pontos de telefonia fixa disponíveis ao consumidor, que também pode contar com serviços de banda larga de ultravelocidades e TV por assinatura integrada à internet.

- Publicidade -

Nessa fase inicial, a GVT está presente em 23 bairros de Caruaru, o correspondente a 67% de cobertura da área urbana da cidade. Em Nilópolis, a cobertura chega a 54% da área urbana do município. A empresa segue um modelo de expansão gradual para garantir o alto padrão de qualidade e administrar a demanda dos consumidores.

Ao longo de 2013, a GVT expandiu sua cobertura para 14 novas cidades – Camboriú (SC), Gaspar (SC), Indaiatuba (SP), Duque de Caxias (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Coronel Fabriciano (MG), Juiz de Fora (MG), Bauru (SP), Várzea Paulista (SP), Ribeiro Preto (SP), Campo dos Goytacazes (RJ), Caruaru (PE) e Nilópolis (RJ), além de São Paulo (SP), considerada um marco na atuação e expansão da empresa.

- Publicidade -