A operadora de multisserviços GVT, subsidiária integral da Telefônica Vivo, lança nesta semana as novas funcionalidades para os clientes no aplicativo “Minha GVT”. Com a atualização do app, que já teve mais de 225 mil downloads desde o lançamento, em abril de 2015, os clientes tem acesso às informações de planos e faturas, podem solicitar mudança de endereço e de titularidade, visualizar controle detalhado de conta, negociar parcelamento e consultar seus produtos ativos.

O aplicativo também será um meio para reagendar ou cancelar visitas técnicas relacionadas a defeito e consultar protocolos de atendimento. As novas funções ampliam a autonomia dos clientes e conferem segurança e agilidade aos serviços, além de reduzirem a necessidade de contato com a central de relacionamento.

Disponível nas lojas virtuais para IOS, Android e Windows Phone, o app “Minha GVT” é também possibilita aos clientes de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura consultar a 2ª via da conta e enviá-la por e-mail; informar pagamento, alterar dados cadastrais, senha e endereço de cobrança; escolher o melhor dia para o vencimento da fatura; colocar a fatura em débito automático e ainda cadastrar a fatura digital.