A GVT começou a operar em uma nova cidade do interior de São Paulo e agora oferece serviços de banda larga e telefonia fixa em Votorantim, município de 110 mil habitantes que faz limite com Sorocaba. As obras de implantação da rede de telecomunicações 100% digital começaram em agosto e tiveram investimento inicial superior a R$ 12 milhões na construção de 10.300 acessos de telefonia fixa e banda larga. A rede estará, até o fim do ano, em 41 bairros, o correspondente a 75% de cobertura da área urbana da cidade e os interessados já podem solicitar os serviços pelo telefone 103 25.

- Publicidade -

Os bairros atendidos ainda este ano são: Chácaras Leão, Chácaras Res. Santa Maria, Jardim Karolyne, Parque Jataí, Conjunto Habitacional Jardim Serrano, Parque Santos Dumont, Jardim Palmira, Vila Aldo Damini, Jardim Bandeirantes, Jardim Serrano, Vila Rodrigues, Jardim União, Vila Gali, Jardim Clarice I, Vila Domingues, Jardim Mirante dos Ovnis, Vossoroca, Jardim Maria José, Jardim Icatu, Parque Bela Vista, Jardim Paraiso, Centro, Chave, Vila Dominguinho, Barra Funda, Jardim São Matheus, Vila Irineu, Jardim Paulista, Jardim Araújo, Rio Acima, Vila Ângelo Vial, Jardim Archila, Jardim Antônio Rodrigues, Jardim São Luís, Jardim Ana Cláudia, Jardim das Colinas, Jardim Devito, Jardim Maria Lúcia, Jardim Daniel Antônio, Jardim Antônio Cassillo e Jardim Toledo.

A escolha do município foi feita com base no tamanho e concentração de mercado, interesse dos consumidores em serviços avançados de telefonia fixa e banda larga e perfil sócio-econômico. A GVT está presente no interior de São Paulo desde julho de 2010, quando começou a operar em Jundiaí e Sorocaba. Hoje a empresa também está presente em nove cidades paulistanas com serviços para o mercado residencial incluindo Campinas, Piracicaba, Guarulhos, Osasco, Santo André e São Bernardo.

A rede da GVT é preparada para a convergência de novas tecnologias e para ultravelocidades de banda larga a partir de R$49,90 para 5Mbps.

- Publicidade -