A HBO exibe neste sábado, dia 07 de abril, a estréia do suspense de ação "Hanna", às 22h. Um dos mais novos filmes do diretor Joe Wright conta a história de Hanna, uma menina de 16 anos que mora na floresta e foi treinada pelo seu pai para ser uma assassina.

- Publicidade -

Hanna (Saoirse Ronan) não é uma garota comum. Criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento tem o mesmo objetivo: tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita.


Cena do filme "Hanna" que entra em cartaz esta semana na HBO
Divulgação/Sony Pictures

O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma (Cate Blanchett). Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.

O suspense de ação "Hanna" estréia no sábado, dia 07 de abril, às 22h na HBO.


Sessão De Cinema

Sábado, às 22h na HBO e HBO Simulcast HD
Domingo, na faixa das 20h na HBO HD
Segunda, às 22h, dublado na HBO2


Saiba Mais:
Abril: Conheça as estreias da HBO
Abril: Conheça as estreias do MAX
Abril: Conheça as estreias do MaxPrime

- Publicidade -