Nos últimos dias, a HBO anunciou uma série de novidades na programação para os próximos anos. Destas novidades incluem a renovação das séries "Game of Thrones", "Silicon Valley", "Veep", "Sr. Ávila" e a produção brasileira "O Negócio"; a produção do documentário sobre Princesa Diana e do filme original "My Dinner with Hervé".

A primeira novidade que chega ao canal é a sétima temporada da série original "Game of Thrones". Vencedora de vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a penúltima temporada do fenômeno mundial da TV estreia em julho. A sétima temporada traz a participação de Peter Dinklage no papel de Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Aidan Gillen como Petyr “Littlefinger” Baelish, Sophie Turner como Sansa Stark e Maisie Williams como Arya Stark, entre outros grandes atores.

"Silicon Valley" e "Veep" foram renovadas para a quinta e sétima temporada, respectivamente que estrearão em 2018. Criada por Mike Judge, "Silicon Valley" acompanha a história de uma empresa startup no polo mundial da tecnologia, o Vale do Silício. Atualmente em sua quarta temporada, os episódios inéditos vão ao ar todos os domingos, às 23h na HBO. Vencedora de 12 prêmios Emmy®, "Veep" é estrelada por Julia Louis-Dreyfus. Ela interpreta Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. Em sua sexta temporada, os episódios inéditos de "Veep" vão ao ar todos os domingos, às 23h30, no canal HBO.

A HBO Latin America anuncia o início das filmagens da quinta temporada de "Strike Back", a série dramática de ação do canal MAX PRIME. Com locações na Jordânia e na Hungria, e um novo elenco, esta temporada de 10 episódios mostra os integrantes da ressuscitada “Seção 20” do serviço secreto inglês enfrentando novas ameaças e inimigos.

A série que retrata a vida de três garotas de programa de luxo que se destacam no mercado da prostituição e protagonizada por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch, Michelle Batista e Aline Jones chega à temporada final. A quarta temporada da produção original HBO, "O Negócio" já está com todos os episódios filmados e começa quando Karin (Rafaela Mandelli) decide tornar sua história pública para combater o preconceito contra as garotas de programa. Ela enfrentará a oposição dos setores mais conservadores pelos direitos das mulheres e de todos aqueles que são colocados injustamente à margem da sociedade.

A [produção da quarta e última temporada de "Sr. Ávila" também já teve inicio. Com uma trajetória de grande sucesso, a série mexicana voltará para contar o final da história do enigmático assassino profissional e encerrar com chave de ouro os negócios pendentes entre os subordinados e os “senhores”. A série volta para a sua temporada final, de dez episódios, e nos levará novamente ao mundo cercado por mortes em que vive o chefão, o “Senhor dos Senhores”, e mostrará um Ávila frágil que tentará resolver seus conflitos internos e se livrar dos perigos que o ameaçam no negócio.

A HBO Films deu sinal verde para a produção do filme "My Dinner with Hervé", protagonizado por Peter Dinklage e Jamie Dornan. O longa conta a história real da improvável amizade que nasceu entre Danny Tate (Dornan), um jornalista em dificuldades, e o ator Hervé Villechaize (Dinklage), o anão armado mais famoso do mundo (devido ao seu papel em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro), depois que eles passaram uma noite de loucuras juntos em Los Angeles, que acabou mudando a vida dos dois para sempre.

O canal também exibirá um documentário histórico que celebra a vida e o trabalho de Diana, a Princesa de Gales, no 20º ano desde sua trágica morte. Produzido pela Oxford Film and Television para a rede ITV no Reino Unido, o documentário inédito será conduzido por meio de entrevistas com o Duque de Cambridge e o príncipe Harry, que falam abertamente sobre sua mãe e como a influência dela moldou suas vidas.

Suas Altezas Reais também oferecerão uma perspectiva sobre a contribuição única da Princesa para a vida pública, incluindo os seus trabalhos beneficentes e humanitários. Áreas como minas terrestres, morte de crianças, desalojamento e HIV serão abordadas nos depoimentos. O filme, que será transmitido pela HBO e pela ITV no final do ano, também incluirá contribuições individuais de muitas figuras-chave na vida da Princesa, além de materiais de arquivo nunca divulgados.

A grande parte das novidades estão em produção e devem chegar a HBO, a partir do ano que vem.