A HBO anuncia que dará início as filmagens da nova série original "Sr. Ávila". Realizada e produzida no México, esta série dramática gira em torno de Ávila, um vendedor de seguros e pai de família que leva uma vida dupla: ele também é assassino de aluguel. A situação se complica quando ele é promovido à posição de "Senhor Ávila", o posto mais alto na organização. A produção da HBO Latin America Originals será realizada pela produtora Lemon Films.

- Publicidade -

"Esta nova produção faz parte do contínuo crescimento da HBO como um dos principais produtores de conteúdo para a TV e da posição de liderança que nós temos na televisão premium na América Latina", disse Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO Latin America Group. "Com produtos como Capadócia, Prófugos, Mandrake e agora Sr. Ávila, seguimos estabelecendo os mais altos padrões de produção do setor", acrescentou.


Tony Dalton é um dos grandes atores confirmados
Divulgação

Já estão confirmados no elenco Tony Dalton, Nailea Norvind, Carlos Aragon, Adrian Alonso, Fernando Becerril, Jorge Caballero e Hernán Mendoza, entre outros.

Com 13 episódios de uma hora de duração cada, "Sr. Ávila" tem produção executiva da HBO Latin America Originals. Billy e Fernando Rovzar, da Lemon Films, são os responsáveis pela realização, enquanto Fernando Rovzar, Alejandro Lozano e Alfonso Pineda assinam a direção. A história foi escrita por Walter e Marcelo Slavich (roteiristas da bem-sucedida produção original da HBO "Epitáfios").

Saiba Mais:
Julho: Maxprime estreia a temporada inglesa de "Strike Back"
Julho: Maxprime estreia a série "Gigolos"
Junho: Conheça as estreias da HBO
Junho: HBO Family estreia a quarta temporada de "As Aventuras de Merlin"
Junho: Max HD apresenta a comédia adulta "Guia de Depravação para Garotas"
Junho: HBO estreia o documentário "O Peso da Nação"
Junho: HBO Family estreia a série "O Mistério da Super Partícula"
Junho: HBO2 exibe a série brasileira "Mulher de Fases"
Junho: Conheça a primeira estréia confirmada da HBO
Junho: Max estreia a série "Bórgia"
Junho: Conheça as novas séries do Cinemax

- Publicidade -