hbo A HBO estreia a terceira temporada da série de comédia "House of Lies", protagonizada por Don Cheadle. A série conta a história de um grupo de consultores da Galweather & Stearn que domina o jogo do mundo empresarial e usa vários truques para atrair poderosos CEOs e fechar grandes acordos. Em salas de reuniões, bares e até na cama das pessoas mais influentes, a corrupção nos negócios é comum – e pensar em si mesmo primeiro é o principal mandamento.

Don Cheadle interpreta Marty Kaan, um consultor de gestão extraordinário, mas sem escrúpulos. Marty sabe identificar e explorar os pontos fracos dos clientes a fim de levá-los a fazer o que ele quer: assinar os contratos. Mas, na última temporada, seu impetuoso e implacável comportamento causou problemas em sua vida pessoal, e agora o filho Roscoe está sob a guarda da mãe, sua vingativa ex-mulher Monica.


Imagem promocional da 3ª temporada de "House of Lies"
Divulgação/HBO

Na terceira temporada, a equipe de Marty conta com novos integrantes: Jeannie Van Der Hooven (Kristen Bell), uma talentosa profissional com um futuro promissor, mas que pode ter seus planos comprometidos por um confuso encontro com Marty e por uma aliança com um CEO que foi demitido da empresa em que trabalha; Doug Guggenheim (Josh Lawson), formado em Harvard e um gênio da matemática com incríveis habilidades analíticas, mas que é socialmente inapto e precisa muito de atenção; e Clyde Oberholt (Ben Schwartz), consultor desinteressado e mulherengo e um dos jovens da equipe.

A terceira temporada de "House of Lies" estreia dia 24 de janeiro, às 21h30 na HBO.