Neste fim de semana, a HBO traz simultaneamente com os EUA, a sexta temporada de "Game of Thrones", a quinta temporada de "Veep", as terceiras temporada de "Silicon Valley" e da série brasileira original "O Negócio". Para promover estas estreias, a HBO abre o sinal dos seus canais entre os dias 22 e 24 de abril nas principais operadoras.

"Game of Thrones" foi criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série "As Crônicas de Gelo e Fogo" (A Song of Ice and Fire), composta por sete volumes, cinco dos quais já publicados. A produção traz histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna, anseios que permeiam a vida os habitantes dos ficcionais Sete Reinos de Westeros, em um tempo inspirado na Idade Média e permeado de elementos sobrenaturais. A 6ª temporada de "Game of Thrones" estreia dia 24 de abril, às 22h na HBO.

Um pouco antes, às 21h, na mesma noite no dia 24 de abril, a produção brasileira "O Negócio" estreia sua terceira temporada. A nova fase se passa dois anos após as empresárias terem precisado encarar conflitos afetivos e questões legais relacionadas à Oceano Azul. Agora, Karin, Luna e Magali terão de enfrentar a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo. Além de novos desafios, as garotas também precisarão lidar com novos personagens e fantasmas do passado, que ameaçam o futuro.

Logo na sequência, às 23h, é a hora de acompanhar o primeiro episódio da 3ª temporada de “Silicon Valley” e descobrir como estão se saindo Richard e seus sócios depois que eles perderam o controle da Pied Piper, no final da segunda temporada. E, finalizando as estreias do dia 24 abril, às 23h30, será o lançamento da 5ª temporada de “Veep”, que narra os passos de quem já foi eleita presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, com Julia Louis-Dreyfus.

Sinal aberto dos canais HBO entre os dias 22 e 24 de abril nas principais operadoras.