Entre os dias 28 e 30 de abril se realizou na cidade de Monterrey, no México, a edição 2010 da EXPO Canitec. Durante o evento, a HBO Latin America Group anunciou o lançamento de dois novos canais para o mercado latino de TV por assinatura.

A partir de junho, os assinantes de pacotes premium da HBO passarão a contar também com o canal HBO2, sem nenhum custo adicional. O novo canal latino oferecerá aos assinantes filmes, séries e conteúdos esportivos totalmente dublado em espanhol. Entre a programação de estreia, o HBO2 trará a reprise do seriado True Blood, já em forma de aquecimento para a chegada da terceira temporada, além de There Will Be Blood, Pinapple Express e outros.

Já o canal MAX HD exibirá filmes internacionais e independentes, além de conteúdo adulto (erótico), totalmente em alta definição, 24 horas por dia. O público-alvo do novo canal é composto por homens e mulheres com idade média entre 18 e 44 anos. Até o momento, a HBO Latin America Group não informou se o canal também estará disponível no Brasil.