Neste fim de semana, estreia na HBO a série "Vinyl" e a rede abre o sinal de seus canais nas principais operadoras para todos terem a oportunidade de acompanhar o lançamento. A produção trata da cena musical dos anos 1970 e é produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger e tem no elenco nomes como Bobby Cannavale, Olivia Wilde, Ray Romano, Ato Essandoh, dentre outros.

Situada na Nova York de 1977, onde o punk, as discotecas e o hip-hop dominavam, a série vai explorar o mundo da música, movido a sexo e drogas, através dos olhos do executivo Richie Finestra (Cannavale). Viciado em cocaína, ele trabalha como caçador de talentos para uma grande gravadora, a American Century Records. Enquanto tenta ressuscitar sua etiqueta, sua missão é encontrar o próximo novo som e luta para manter sua empresa relevante enquanto outros ritmos dominam as paradas de sucesso. A primeira temporada tem dez episódios.

Além de conferir o lançamento de Scorsese, os clientes também poderão assistir aos episódios da série mexicana "Deus.inc" e aos filmes "Interestelar", "Quero Matar Meu chefe 2", "Segurança de Shopping 2", "Um amor de Vizinha", "Juntos e Misturados" e "No Limite do Amanhã".

Sinal aberto dos canais HBO entre os dias 12 e 14 de fevereiro na NET, Claro, SKY, GVT, Vivo e outras operadoras.