Neste mês de julho o canal pago HBO oferecerá ao público livre acesso aos primeiros episódios das novas temporadas das suas grandes séries originais Game of Thrones, Ballers e Insecure. Além disso, o impactante documentário Cries from Syria também estará disponível com exclusividade. Os programas poderão ser vistos por meio da plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, e também na HBO On Demand, por um período limitado.

Entre os dias 17 de julho e 15 de agosto o primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones estará liberado para todos na HBO GO. Sucesso mundial que ganhou vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a série está de volta com a sua penúltima temporada, composta de sete episódios. Baseada nos best-sellers de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história sobre a luta épica pelo poder no violento reino de Westeros, onde ninguém está a salvo.

Já os fãs de Ballers poderão conferir o primeiro episódio da terceira temporada entre os dias 24 de julho e 22 de agosto. Esta série sobre a complicada e glamourosa vida dos jogadores de futebol americano está de volta com a sua terceira temporada este mês. Dwayne Johnson interpreta Spencer Strasmore, o ex-jogador que se envolve em situações divertidas e inesperadas ao deixar de ser uma estrela do esporte e se tornar um executivo do mercado financeiro que dá assessoria a atletas.

Insecure terá seu primeiro episódio liberado também entre os dias 24 de julho e 22 de agosto. Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia original aclamada pela crítica acompanha a vida de Issa e Molly, duas amigas afro-americanas que precisam enfrentar seus problemas nas tentativas de navegar por vários mundos e lidar com uma série de experiências cotidianas desagradáveis.

Por fim, o público poderá conferir até domingo, dia 16 de julho, o documentário Cries from Syria. Este documentário emocionante revela em profundidade a crise humanitária no país e a guerra civil que o assola há cinco anos. Com cenas de guerra filmadas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de manifestantes, líderes revolucionários, cidadãos comuns e crianças, Cries from Syria conta a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança de ter um futuro melhor.