O serviço de streaming HBO Max continua ampliando seu catálogo de histórias disponíveis e disponibilizou nesta semana mais de 200 novos filmes na plataforma estrelados, dirigidos e escritos por grandes talentos de Hollywood e de todo o mundo. Filmes icônicos, clássicos, premiados e outros títulos que fascinaram os fãs do cinema e entretenimento nas últimas décadas, bem como novas produções promissoras.

- Publicidade -

Com isso, a HBO Max oferece um valor incomparável de entretenimento para os brasileiros e demais públicos da América Latina. Todo esse conteúdo se soma a um amplo catálogo de produções icônicas de marcas como HBO, Max Originals, Warner Bros., DC e Cartoon Network.

Lançamentos recentes incluem histórias emocionantes como Jumanji: próxima fase, longa estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas; Zumbilândia: atire duas vezes, uma comédia estrelada por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, que segue um grupo de sobreviventes no meio de um apocalipse zumbi; Alguém avisa?, uma comédia romântica estrelada por Kristen Stewart; Monster Hunter, um filme de ação baseado na famosa franquia de jogo de videogame, estrelado por Milla Jovovich, Ron Pearlman e o ator mexicano Diego Boneta; e Palavras nas paredes do banheiro, que segue a história de amor de um jovem que é diagnosticado com uma doença e se apaixona por um colega de escola que o inspira a não ser definido por sua condição.

- Publicidade -