hboplus A HBO Plus apresenta, no mês do rock, a estreia de "Shut Up and Play The Hits" no dia 05 de Julho. O documentário, dirigido por Dylan Southern e Will Lovelace, mostra o fim a banda LCD Soundsystem com um último show no Madison Square Garden em abril do ano passado. Este é um retrato íntimo de James Murphy, que fez da sua apresentação final, uma performance para a vida toda. Os momentos que antecederam o show e também o dia depois, quando Murphy teve que lidar com as ramificações pessoais e profissionais da sua decisão.

- Publicidade -


James Murphy em sua última apresentação
Divulgação/HBO

James Murphy decidiu acabar com a banda no auge da popularidade, e garantiu uma despedida ambiciosa e emocionante de quase quatro horas de duração que a HBO Plus também exibirá nas sextas-feiras subsequentes em "LCD Soundsystem Parte 1 e 2". Descubra os bastidores do último show de James Murphy com o LCD Soundsystem neste documentário exclusivo.

“Não queríamos um documentário puro e simples, desses de contar toda a história da banda desde sua formação. Buscamos captar esse aspecto triste-alegre de um grupo acabando sem brigas, no palco, tocando para seus fãs num lugar tão significativo quanto o Madison Square Garden”, disse à Popload, em entrevista por telefone, o diretor Will Lovelace, de sua casa em Londres.

"Shut Up and Play The Hits" estreia no dia 05 de Julho, às 21h10 na HBO Plus. O assinante também pode conferir o documentário, em alta definição, na HBO Plus HD. Consulte sua operadora.

Saiba Mais:
EXCLUSIVO: Confira imagens da segunda temporada de "Prófugos"
Agosto: HBO estreia série brasileira "O Negócio"
Agosto: Maxprime estreia "Transporter – A Série"
Julho: Confira as estreias da HBO
Julho: Conheça as séries e documentários que estreiam na HBO
Julho: Conheça as estreias de domingo do MAX
Julho: Conheça as estreias do Cinemax
Canais HBO HD chegam ao Brasil

- Publicidade -