O canal de TV por assinatura HBO recebeu 17 indicações à 67ª edição do Globo de Ouro. O anúncio foi realizado nesta última terça-feira, dia 15 de dezembro em Los Angeles. A entrega dos prêmios ocorrerá no dia 17 de janeiro.

- Publicidade -

Os programas da HBO indicados ao 67º Globo de Ouro são:

Amor Imenso (Big Love)”, com três indicações: Melhor Série Dramática de TV, Melhor Ator em Série Dramática de TV (Bill Paxton) e Melhor Atriz Coadjuvante em Séries, Minisséries ou Filmes Feitos para a TV (Chloë Sevigny).

Grey Gardens”, com três indicações: uma de Melhor Minissérie ou Filme Feito para a TV e duas de Melhor Atriz em Minisséries ou Filmes Feitos para a TV (Drew Barrymore e Jessica Lange).

Into the Storm”, com três indicações: Melhor Minissérie ou Filme Feito para a TV, Melhor Ator em Minisséries ou Filmes Feitos para a TV (Brendan Gleeson) e Melhor Atriz Coadjuvante em Séries, Minisséries ou Filmes Feitos para a TV (Janet McTeer).

Entourage”, com duas indicações: Melhor Série de TV – Comédia ou Musical e Melhor Ator Coadjuvante em Séries, Minisséries ou Filmes Feitos para a TV (Jeremy Piven).

Hung”, com duas indicações: Melhor Ator em Série de TV – Comédia ou Musical (Thomas Jane) e Melhor Atriz Coadjuvante em Séries, Minisséries ou Filmes Feitos para a TV (Jane Adams).

Taking Chance”, com duas indicações: Melhor Minissérie ou Filme Feito para a TV e Melhor Ator em Minisséries ou Filmes Feitos para a TV (Kevin Bacon).

True Blood”, com duas indicações: Melhor Série Dramática de TV e Melhor Atriz em Série Dramática de TV (Anna Paquin).

- Publicidade -