hbo A HBO confirmou que, a menos de 100 dias do início da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, estreará para os torcedores do esporte na região a série original "Destino Brasil 2014". A cada quatro anos a Copa do Mundo gera uma expectativa extraordinária ao reunir os cinco continentes em torno de um sonho. A série é composta por dez episódios de uma hora de duração cada.

"Destino Brasil 2014" levará os torcedores a experimentarem as emoções da Copa do Mundo por meio dos seus protagonistas. Trilhando um caminho de sonhos, a série conta as histórias dos principais jogadores de cada seleção (Alexis Sánchez, Javier Hernández “chicharito”, e muitos outros), revelando como eles chegaram a este estágio das suas carreiras e, principalmente, quem os ajudou a conseguir isso dentro e fora do âmbito esportivo. A produção original da HBO revela a partir de uma nova perspectiva as histórias de luta, sacrifício e superação pessoal dos jogadores mais famosos dos gramados do mundo.


Raúl Jiménez é retratado em série da HBO
Reprodução

Em cada episódio os telespectadores conhecerão os países da América Latina que estão trabalhando em estratégias para vencer a Copa, assim como as grandes histórias das estrelas que vão disputá-la. Mostraremos a Argentina de Lucas Bernardi e Fernando Gago; o México de Raúl Jiménez, Miguel Layún, Rafael Márquez e muitos outros nomes da seleção tricolor e seus 120 milhões de torcedores; a paixão dos chilenos pela “vermelha” e a vida dos jogadores Alexis Sánchez, José Rojas, Iván Zamorano e Jorge Valdivia; e, por último, os colombianos com os gols de Aquivaldo Mosquera, Luis Amaranto Perea, Francisco Maturana, Fredy Rincón e Victor Aristizábal.

"Destino Brasil 2014" também levará os telespectadores para a Europa para apreciar o jogo das grandes estrelas do futebol do momento: Diego Costa, o goleador hispano-brasileiro, e Giovani dos Santos. Um continente que tem a atual campeã do mundo, a seleção espanhola, e conta com seleções do porte das de Portugal, Itália e França.

"Destino Brasil 2014" estreia dia 04 de abril, às 22h na HBO.