Os canais premium prepararam um final de semana recheado de grandes filmes. Na HBO estréia o musical "Nine", a animação "Força G" e a série "The Big C". Já na Rede Telecine, o destaque é o longa "Eu Odeio o Dia dos Namorados" e no Max HD estréia "Zumbilândia". Saiba mais sobre as estreias, na sequência!

- Publicidade -


Nine
Às 21h na HBO (exibição alternativa na terça, dia 18, às 14h)

Paixão, fantasia, desejo, amor, arte, estilo, desilusões, sonhos – a vida sempre foi um grande circo para o cineasta de renome internacional da década de 60, Guido Contini (DANIEL DAY-LEWIS)… até que ele se torna a sua própria vítima no provocante e vibrante musical dramático, NINE. Uma sensação musical inovadora e premiada da Broadway inspirada no cinema, NINE fecha um círculo no seu retorno às telas, numa versão inteiramente original da história arrebatadora da crise épica de meia-idade de um artista, agora sob a direção do cineasta indicado ao Oscar, Rob Marshall, o ousado criador que deu vida a Chicago.


Eu Odeio o Dia dos Namorados
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

A florista Genevieve costuma fugir de relacionamentos sérios, sempre com a ajuda de sua teoria amorosa. Dessa forma, sua única ligação com o dia dos namorados é a venda de flores. A teoria tem dado certo, até que conhece Greg, para quem ensina sua teoria, mas acaba se apaixonando de verdade.


Força G
Domingo, às 17h50 na HBO (exibição alternativa na quarta, dia 19, às 22h40)

Uma equipe de coelhinhos de índia, especialmente treinados como agentes secretos, é designada para trabalhar em uma missão secreta para o governo dos Estados Unidos. Este esquadrão deve deter um diabólico milionário, que planeja dominar o mundo todo com eletrodomésticos para o lar.


The Big C 1ª Temp.
Domingo, às 21h30 na HBO

"The Big C" é uma comédia instigante e pouco convencional que mostra situações engraçadas e até positivas dentro do quadro difícil de conviver com o câncer, revelando o que realmente significa tomar as rédeas da própria vida e viver cada momento plenamente.


Zumbilândia
Domingo, às 22h no Max HD (exibição alternativa na quarta, dia 19, às 22h)

A comédia de ação ‘Zumbilândia’ gira em torno de dois homens lutando para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Columbus criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Já Tallahassee não tem medo de nada. Em um mundo cheio de zumbis, os dois trabalham juntos para sobreviver, sem se darem conta que podem acabar matando um ao outro.

( + ) As estreias terão exibição alternativa em alta definição para os assinantes dos canais Telecine Premium HD, HBO HD e Max HD. Confira o Guia de TV (www.vcfaz.net/guia) para saber mais.

- Publicidade -