Para a primeira noite do ano, os canais premium prepararam grandes e divertidas histórias. Na HBO estréiam dois filmes: "Tá Chovendo Hamburguer" e "Substitutos". Já na Rede Telecine, o destaque é o longa "Missão Quase Impossível" e nos canais da família Max estréia "Distrito 9" e "9 – A Salvação". Saiba mais sobre as estreias, na sequência!


Tá Chovendo Hamburguer
Às 19h25 na HBO (exibição alternativa na terça, 12h, na HBO2)

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.


Substitutos
Às 21h na HBO (exibição alternativa na segunda, 22h, na HBO2)

A história de ‘Substitutos’ se passa em 2054, quando os humanos vivem em isolamento e interagem apenas e de forma indireta com robôs que são semelhantes aos humanos, mas melhor do que eles. Esses andróides substitutos fazem tudo sem que os humanos tenham de sair de casa. Nesse ambiente, um policial que há anos não pisa na rua, usa seu próprio robô susbstituto para investigar o assassinato de outros robôs cometidos por um terrorista tecnológico que pretende sabotar esse novo mundo perfeito.


Missão Quase Impossível
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Bob 006 acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA, finalmente ele conseguirá levar uma vida normal e tranqüila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian. Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano – tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.


9 – A Salvação
Às 22h15 no Max (exibição alternativa na segunda, dia 24, às 22h15)

O filme conta a história do boneco 9, que se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.


Distrito 9
Às 22h no Max HD (exibição alternativa na quarta, dia 05, às 22h)

Alguns anos atrás, os aliens fizeram seu primeiro contato com a Terra. Humanos esperavam que a raça fosse hostil e proporcionasse um ataque ao planeta. Nada aconteceu. Ao invés disso, as criaturas pediram asilo, já que são as últimas sobreviventes de seu planeta natal. Mas a co-existência da raça com os humanos não vem sendo fácil até então, e os "não-humanos", como são chamados, permanecem escondidos em uma área povoada por barracos improvisados na África do Sul, denominada Distrito 9. Lá, são obrigados a viver no ostracismo e proibidos de sair até que os humanos decidam o que fazer com eles.

( + ) As estreias terão exibição alternativa em alta definição para os assinantes dos canais Telecine Premium HD, HBO HD e Max HD. Confira o Guia de TV (www.vcfaz.net/guia) para saber mais.