Os canais de TV por assinatura HBO e Telecine Premium preparam duas grandes estreias para este sábado, dia 31 de julho, a partir das 22h.

- Publicidade -

No drama brasileiro “4 x 100 – Correndo Por Um Sonho”, destaque no Telecine Premium, inédito em todas as janelas, se passa em 2016, quando uma derrota na final olímpica do revezamento 4×100 marca para sempre a vida de uma equipe de atletas brasileiras. Três anos depois, Maria Lúcia, a responsável pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Em 2021, elas têm uma nova chance de reescrever essa história nas Olimpíadas de Tóquio.

Janelle Monáe estrela o terror “A Escolhida” (Antebellum), estreia da HBO, como Veronica Henley, uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

- Publicidade -