Os canais de TV por assinatura HBO e Telecine Premium exibem neste sábado, dia 6 de fevereiro, a partir das 22h, duas grandes produções de terror.

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows em “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” (HBO). Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e começa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

Um exorcismo chocante sai do controle e ceifa a vida de uma jovem mulher em “Cadáver” (Telecine Premium). Meses depois, a policial Megan Reed está trabalhando no necrotério de um hospital quando recebe um cadáver desfigurado. Trancada e sozinha dentro dos corredores do porão, Megan experimenta visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode estar possuído por uma força demoníaca impiedosa.