Os canais de televisão por assinatura HBO e Telecine Premium apresentam neste sábado, dia 23 de novembro, a partir das 22h (e 19h em Rio Branco), suas grandes estreias da semana. Os assinantes da rede HBO poderão conferir o longa Chernobyl. Já os assinantes da rede Telecine conferem o filme O Resgate. Confira mais informações abaixo:

- Publicidade -

Killer Joe – Matador de Aluguel
HBO, às 22h (e 19h em Rio Branco)

Em Dallas, Joe (Matthew McConaughey) é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris (Emile Hirsch), um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, ele deve rapidamente encontrar 6 mil reais, senão será assassinado. Chris recorre então a "Killer Joe", lembrando que o seguro de vida de sua mãe vale 50 mil dólares. Inicialmente Joe recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie (Juno Temple), a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de "garantia sexual" até o dia do pagamento.

Confira o trailer:

[creditos:5288adef3e]
Divulgação [/creditos:5288adef3e]

Duro de Matar – Um bom dia para morrer
Telecine Premium, às 22h (e 19h em Rio Branco)

Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

[creditos:5288adef3e]
Divulgação [/creditos:5288adef3e]

- Publicidade -