No Hipertensão deste domingo, dia 9, Patrícia foi a décima eliminada do jogo com o pior desempenho nas provas. “Aqui não dá para errar e eu vim errando algumas vezes”, disse a candidata ao deixar o reality. A paulista já enfrentou três Provas de Eliminação, mas dessa vez Thiago superou o seu resultado e garantiu a permanência na disputa. Já Kelly teve o melhor desempenho do trio e voltou para o jogo cheia de determinação. Agora a pernambucana quer provar para os que duvidaram de sua capacidade o quanto está disposta a vencer. “Vou chegar e dizer: a fraca voltou”, afirmou Kelly.

- Publicidade -

A Prova da Imunidade testou a força dos participantes perante uma rajada de vento e água. Mauro, que tem despertado a atenção dos outros candidatos por seus resultados positivos na disputa, conquistou a garantia de não ser votado nesta rodada. “A imunidade vai para uma pessoa que fez uma prova incrível. Escorregou, voltou e não sei como ele conseguiu se agarrar”, anunciou a apresentadora Glenda Kozlowski. Seguiram para a Prova de Fogo com os piores desempenhos Thiago, Patrícia, Marina e Ramon.

O quarteto teve que usar a agilidade para superar o desafio e Marina conseguiu ter o melhor resultado. Patrícia seguiu para a Prova de Eliminação com Thiago, que por muito pouco não ultrapassou os números conquistados por Ramon. No Conselho dos Participantes, Kelly novamente foi para a berlinda com quatro votos. Mas na última etapa, Patrícia não resistiu e deixou o jogo. “Estou fora, mas paciência. Faz parte”, lamentou a paulista. Porém, a chance de ganhar R$ 500 mil não acabou para ela, que pode voltar ao reality na Repescagem Final.

O Hipertensão é exibido nas noites de quinta-feira e de domingo, após O Astro e Fantástico, respectivamente. Além disso, flashes diários na programação trazem as novidades da competição. O formato original da Endemol e Rede Globo tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Carlos Magalhães e LP Simonetti.

- Publicidade -