O canal de TV por assinatura Lifetime estreia na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 20h50, o filme inédito “Lorena Bobbitt: A Mulher Que Castrou o Marido“. A produção conta a verdadeira história sobre esse caso que teve repercussão midiática em todo o mundo.

- Publicidade -

Protagonizado por Dani Montalvo (Dispatches From Elsewhere) como Lorena, e Luke Humphrey (Tiny Pretty Things), na pele de John Bobbitt, a produção original é um relato de como o casal se conheceu, a evolução do relacionamento, seu casamento de quatro anos e uma vida idealizada que se transformou em um inferno. A própria Lorena seu uniu ao Lifetime como produtora executiva e narradora do filme.

Lorena Bobbitt se tornou um nome comum nos noticiários de todo o mundo quando, depois de anos de abuso por parte de seu marido John, cortou seu pênis com uma faca em junho de 1993. “Estava totalmente destruída. Emocionalmente, psicologicamente, totalmente traumatizada”, conta Lorena – uma imigrante equatoriana e que, aos 19 anos e recém-chegada aos Estados Unidos, conheceu John. Agora, 27 anos depois da terrível noite em que reagiu aos abusos e violência de seu marido, ela conta sua história por meio desta produção Lifetime.

 

- Publicidade -