O canal de TV por assinatura History estreia no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 21h30, a série “Trey: O mensageiro dos mortos“. A produção acompanha Trey Ganem, especialista em fabricar caixões e urnas personalizadas, e que possui um dom especial: pode se comunicar com os mortos. E seu propósito na vida é usar seus dons psíquicos para transmitir mensagens do além, comoventes e até mesmo divertidas, para seus clientes.

No primeiro episódio, Artesão e mensageiro, Trey Ganem é um fabricante do Texas especializado em fazer caixões e urnas para cinzas personalizados. No entanto, seu verdadeiro propósito é usar seus dons psíquicos para servir como médium e entregar mensagens dos recém-falecidos aos seus parentes.

Em seguida, em Caixão guitarra, durante uma visita ao salão de beleza com sua esposa, Trey surpreende uma manicure cética e transmite a ela uma mensagem de seus entes queridos desencarnados. Além disso, uma mulher procura homenagear seu irmão falecido e pede a Trey uma urna que mantenha vivo para sempre o amor dele pela música.