Na terceira temporada de "Top Shot", que acaba de estrear no History, o desafio ainda é eleger o melhor atirador entre 16 competidores – amadores ou profissionais de diferentes perfis – selecionados entre cerca de mil candidatos a participar do programa. A cada prova, que implica em uma eliminação, inspirada em duelos reais de várias épocas, eles têm de comprovar suas habilidades para permanecerem na disputa pelo prêmio de 100 mil dólares.

- Publicidade -

No dia 15 de março, quinta-feira, às 23h, as equipes irão para o chão para testar o lendário fuzil AK-47. Eles se enfrentam em uma pista de lama com obstáculos extremos: arame farpado e explosões de morteiros.

Sucesso nos EUA, e já em sua quarta temporada, "Top Shot" é conduzida pelo ator Colby Donaldson, que se tornou famoso depois de conquistar o segundo lugar em Survivor: The Australian Outback. Donaldson já fez participações especiais em séries de TV consagradas, como Curb Your Enthusiasm, 8 Simple Rules, Just Shoot Me!, Bones, Joey e The Rachel Ray Show. Formado em marketing pela Texas Tech University, o apresentador também pratica ciclismo de montanha e esqui, tem experiência com armas de fogo e caça desde os tempos de juventude no oeste do Texas.

- Publicidade -