No domingo, dia 13 de agosto, o programa Hora do Faro de Dia dos Pais garantiu a vice-liderança absoluta com ótimos índices de audiência em São Paulo.

Com mais essa vitória, o programa segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2017, placar já soma 30 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro, contra 3 da emissora concorrente terceira colocada. Ontem, o Hora do Faro consolidou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, na Grande São Paulo, durante o seu horário de exibição, das 15h29 às 19h31. Já a concorrência teve média de 6 pontos.

Destaque para a participação do cabeleireiro José Roberto Lopes de Souza, o Pererê, um homem que faz de tudo para ajudar as pessoas ao seu redor. Para homenageá-lo, seu filho Keven passou por uma difícil prova de sorte e resistência para presentear o paizão com um carro. Na faixa horária das 17h52 às 19h31, o programa teve média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%, enquanto a emissora terceira colocada teve média de 6 pontos no período.