A partir de hoje (05), o Globoplay disponibiliza para seus assinantes as duas primeiras temporadas de "House". A série é um drama médico em que o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso que não confia em ninguém, e menos ainda em seus pacientes.

- Publicidade -

Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados. Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).

Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.

As duas primeiras temporadas de "House" já estão disponíveis no Globoplay.

- Publicidade -