A série do GNT, "As Canalhas", ganhará uma versão americana pela plataforma Hulu. Exibida pelo canal entre 2013 e 2015, a produção teve três temporadas e mostrava que as mulheres sabem ser canalhas com muito mais qualidade que os homens. Elas têm em comum agir de forma pouco ética para conseguirem satisfazer suas vontades e realizar seus desejos. Inspirada no livro “Canalha, substantivo feminino”, de Martha Mendonça, a série apresentava a cada episódio a história de uma "canalha" interpretada por uma atriz diferente.

- Publicidade -

A versão americana será produzida pela Red Hour, empresa do ator Ben Stiller e será batizada de "Bitches" ("Vadias"). A adaptação seguirá o formato da produção do GNT, com base nas histórias do livro de Martha Mendonça e uma história diferente por episódio.

"As Canalhas" será a terceira série brasileira que será adaptada por produtoras americanas. As outras são a minissérie "O Rebu", que será adaptada pelo canal ABC com o título de "The Party" e a comédia dramática "Como Aproveitar o Fim do Mundo" que ganhará uma versão pelo CW batizada de "No Tomorrow".

Saiba mais:
Duas séries da Globo podem ganhar versões americanas

- Publicidade -