O canal de televisão por assinatura I.Sat exibe ao longo do mês de junho uma programação especial para celebrar diversas formas de amor, em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTIQ. Toda quarta-feira, dois filmes serão exibidos em sequência a partir da meia-noite.

O especial começa nesta quarta, dia 7 com o longa Tangerina. No filme, Sin-Dee e Alexandra andam pelas ruas de Los Angeles suportando várias desventuras na véspera de natal. Logo em seguida será a vez do público conferir American Beauty. Lester e Carolyn Burnham são supostamente um casal comum, cujo casamento desagregado provoca uma tempestuosa mudança em sua aparentemente perfeita vizinhança.

Na quarta, dia 14, a programação começa com Milk, à 0h. Uma cinebiografia de Harvey Milk (1930-1978), político norte-americano que assumiu sua homossexualidade publicamente nos anos 70, sendo o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. Em seguida, o canal exibe Albert Nobbs. Baseado na obra de George Moore, "Albert Nobbs" conta a história de uma mulher inglesa, interpretada por Gleen Close, que se disfarça de homem para poder sobreviver na sociedade machista da Irlanda do século XIX.

"Sara prefere correr" abre o especial no dia 21 de junho, à meia-noite. A Sarah é uma jovem atleta de corridas de média distância. A sua vida muda quando lhe oferecem um lugar no melhor clube de atletismo universitário da província de Montreal, longe dos subúrbios da cidade de Quebec onde nasceu. A Sarah não recebe apoio financeiro da mãe para se lançar na aventura. Esta está sobretudo preocupada com as consequências que essa mudança terá na saúde e na vida da filha. Determinada, a Sarah parte contudo para Montreal, com o amigo Antoine. Os dois, ingênuos, acabam por se casar para obter melhores subsídios e bolsas do governo. O casamento não vai corresponder ao que esperavam, do alto dos seus 20 anos… Ela não quer magoar ninguém com as suas escolhas, mas infelizmente, a Sarah prefere a corrida.

Logo em seguida, o público confere "O homem novo". Stephania é uma travesti que nasceu na Nicarágua. Ainda menino, foi adotado por ativistas de esquerda uruguaios.

Fechando o especial, no dia 28 de junho, o I.Sat exibe o filme Dallas Buyers Club. O filme conta a história de Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas que foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas 30 dias de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios alternativos, na época ilegais. Logo após é a vez de conferir Mulholland Drive. Após um acidente de carro que lhe causa amnésia, uma mulher, acompanhada de uma aspirante a atriz procuram por pistas e respostas na cidade de Los Angeles, em uma estranha aventura em que sonhos e realidade se misturam.